Moz Innovation Lab ganha prémio Global Impact of the Year 2018

O programa de aceleração de empresas da área do agronegócio e biotecnologia, Moz Innovation Lab, anfitriã da iniciativa nacional Future Agro Challenge (FAC) foi atribuída o prémio “Global Impact of the Year” pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido com os seus parceiros para inovação em agronegócio e setor alimentar no País.

O prémio foi atribuído a Moz Innovation Lab durante o Global Agripreneurs Summit em Istambul, Turquia em 2018. O país foi representado pela vencedora do FAC- 2017 Anifa Osman, da empresa BaoVita, e Elena Vali, da Moz Innovation Lab.  De destacar que durante o evento, a empresa Baovita fez parte das 10 melhores empresas de agronegócios do Mundo que competiam por meio de um “pitch, mostrando o seu modelo de negócio ao  financiamento de 50.000 USD. E a Moz Innovation Lab, foi reconhecida com o prémio “Global Impact Maker of the Year 2018” pelo seu contributo para o desenvolvimento do ecossistema de agronegócio e biotecnologia no país.

Especiais agradecimento a  Gapi – Sociedade de Investimentos, Barclays Moçambique e African Management Services Company (AMSCO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *